segunda-feira, 17 de maio de 2010

A festa ja começo!

Isa Tk+ esta com tudo! A segunda temporada também deixou os fãs super feliz e o elenco ate volto para fazer mais show no Brasil.E claro que a atrevidinha conversou sobre tudo isso com o casal que vive Isa e Alex. Conversa deles-Isa e Alex.

Isa tkm foi gravada na Venezuela mais Isa tk+ foi toda feita na Colômbia! Como foi essa mundana de pais para você.

MARIA GABRIELA:Foi bem legal!Tivemos sorte de termos vários colegas de trabalho que nos ajudaram muito e acabamos nos sentido em casa.Esses novos amigos nos deixaram bem confortável,o que fez a mudança não ser Tao difícil quanto parecia.pois nossa família não veio convosco.....Minha mãe ate aparecia por la para me visitar.mais nosso conhecido continuaram na Venezuela. PECHE:O meu aconteceu comigo.Minha família não se mudou,eu fui sozinho,mais eles não vinham me visitar bastante.


E por que a novela mudou de nome, de Isa tkm para Isa tk+.

P:Só para diferenciar mesmo de uma temporada para a outra,colocar Isa tkm 2 ficaria Tao sem graça(risos)!Não acha!


O que vocês acham desse nova historia.

P:Eu gosto mais do que da primeira,Tem mais personagens e mais musicas.

M:Verdade esta bem mais legal Tenho certeza que que todos os fãs estou gostando também.Nessa nova fazê mudamos para um colégio novo,especial para artes.la conhecemos gentes novas e tivemos nova experiências.Na minha opinião o mais legal foi os novos personagem.


Como ficou a amizade de vocês com a Milena(Cristina)agora que ela aparece menos na novela.

P:Mantivemos a mesma amizade de sempre,amamos a Milena.


Maria ,a ultima vez que a gente converso você me disse que queria cursa faculdade de politica Internacionais,Ainda você sonha com isso.

M:Hummm....talvez e que faz tempo que nos falamos(risos)! P:Não liga não! Ela e adolescente e muda muito de opinião! M:As vezes,não(riso)Mais sim quero estudar politicas Internacionais um dia. P:Viu ela já mudou de novo de opinião(risos) M:Quero sim! Mais ainda estou sem tempo para decidir.E não acredite no PECHE,ele esta mentindo.Eu nem mudo tanto de opinião!Pelo jeito vocês se dão muito bem juntos,nê.Como e trabalhar com o seu namorado da vida real.

M:Terrível!Ele vive me enchendo,fazendo piadas,me beliscando,eu não tenho paz!

P:Viu como ela muda de opinião!Ontem mesmo me disse que eu era o melhor companheiro de trabalho que ela teve na vida!


Então vamos mudar de assunto para não brigarem!O que acharam do Brasil quando passam por aqui.

P:O máximo! O Brasil e demais!Amo o Pais e o Idioma.Quero muito aprender falar português.

M:Foi otimo,ficamos encantados,quando estamos ai nos sentimos de ferias,e tudo lindo!


O que mais marcou em vocês em relação aos fãs brasileiro.

P:O que mais deixa impressiona e que cantam com a gente as canções em espanhol.Eu também gostei muito da pessoas em geral,passamos em SP ,RJ enfim por todos os lugares que tivemos as pessoas foram muito simpática.Os brasileiro são muito amigáveis.


Maria você gosta das roupas que a Isa usa na novela.


M:Na verdade,o estilo da Isa e bem diferente do meu.Acho bem divertido as cores as saias acho que a produção do programa faz um bom trabalho,então e legal me vestir de Isa.

O twitter @mgabrieledfc e PECHE84 sao verdadeiros.

M:Sim


Vocês gosta de tuitar.

P:Adoramos,somos viciados se pudesse estaria aqui falando com vocês e tuitando ao mesmo tempo.


E vocês conversam bastante com os fãs por la.

P:Sim,o engraçado que a maioria dos fãs que conversamos pelo Twitter e do Brasil.

Serio.Eles falam espanhol com vocês.

M:Em espanhol,português,inglês o que conseguem.


Vi por la que vocês se bastante na ferias pela Diney,não foi.

M:Sim, foi demais!

P:Postamos varias fotos no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário