sábado, 3 de julho de 2010

Que Lindo!


@mgabrieladfc I could stay awake just to hear you breathing, watch you smile while you are sleeping..." @PECHE84 galla?

Tradução: Eu podereia ficar acordada só para ouvir você respirar, ver seu sorriso enquanto você dorme @Peche84

@mgabrieladfc "...You're the only one that I want, Think I'm addicted to your light..." @PECHE84

Tradução: Você é o único que eu quero, acho que estou viciada em sua luz...

@Peche84 :) my aerosmith girl... me dedica canciones! yo te dedico todas a ti @mgabrieladfc

Tradução: Minha garota aerosmith...me dedica canções! E eu dedico todas a você @mgabrieladfc

E, pela primeira vez pelo twittter...um convite para sair!!!!

@Peche84 @mgabrieladfc you... me... date... 2morrow night? :)

Tradução: Você...eu...nos encontrarmos...amanhã a noite? :)

E a resposta...

@mgabrieladfc RT Me encantaria!!... Es una cita! @PECHE84: @mgabrieladfc you... me... date... 2morrow night? :)

Tradução: me encantaria!!...É um encontro! @PECHE84: @mgabrieladfc Você...eu...nos encontrarmos amanhã a noite?:)

Essa daqui é por causa de um site que eles tão divulgando muito no twitter chama www.quehariastu.com.ve que é uma promoção do sorvete do cornetto, se vc toma um sorvete, ganha um código para participar. Você ganha prêmios pelo melhor jeito de conquistar seu amor...

@Peche84 @mgabrieladfc creo q yo me iría a un muelle contigo y no importa si llueve!... Te regalaría una flor para distraerte y te besaría! Eso haría

Tradução: @PECHE84 : @mgabrieladfc creio q eu iria a um cais e não importa se chovesse...Te daria uma flor para te distrair e te beijaria! Isso q eu faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário